L2DEVIL - Lineage Gracia Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2DEVIL - Lineage Gracia Server

Fórum do Servidor de Lineage L2DEVIL - 55x
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma simples Mensagem para todos os Player's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheTempest




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2008

Uma simples Mensagem para todos os Player's Empty
MensagemAssunto: Uma simples Mensagem para todos os Player's   Uma simples Mensagem para todos os Player's EmptySáb Dez 27, 2008 2:14 pm

Olá a todos os jogadores do L2Devil. Isto não é um tópico de reclamação.
Este tópico por mais simples que seja, pode ser algo interessante para todos nós pensarmos um pouco.

Primeiro assunto que podemos abordar nesta "mensagem" é algo relacionado a Alianças, mais conhecido como "Ally's".
Muitos jogadores tratam as outras alianças como algo horrível, nutrem um ódio pelos outros jogadores. Porque alguns jogadores pensam que só porque um player é de outra aliança ele tem que ser: Tratado mal, ser odiado por todos da ally e ser tratado como um nada.
Não digo que os jogadores pensem assim...mas nunca se sabe. E eu já pensei assim, não me excluo dessa parte e de nenhuma outra que vou mencionar aqui. Portanto se alguem pensa assim sobre outras alianças...é melhor rever seus conceitos.

Sobre palavras de baixo calão no servidor "xingamentos". A gm já não tolera isto de natureza mas alguns jogadores insistem em continuar com isso. Apenas um recado, pensem um pouco. Por mais que sejam palavras, as vezes machucam a outra pessoa que esta naquele Personagem. É como diz aquele recado na Loading screen "Lembre-se de trás de todo personagem existe um humano". Ou seja...não pense que você está "xingando" alguem que não possui sentimentos, um ser inanimado. Pois está cometendo um grande erro. As vezes as pessoas podem se sentir realmente ofendidas por tal coisa. Então vamos pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa inútil para a pessoa, pois lembre-se você gostaria que ela fala-se isso para você?

E claro, podemos falar algo sobre as reclamações que sempre vemos por ai. Claro eu também reclamo as vezes...mas não em Shout chat (!)...façamos o seguinte em vez de ficarmos falando asneiras no chat, vamos aguardar o termino do evento, siege, o que seja e vamos conversar com a gm direito, sem problemas. E devemos lembrar que a gm tem sua própria vida, trabalho e a fazeres. Então tenhamos paciência as vezes.

Eu tenho basicamente isso para dizer. Eu não me excluo de nenhum desses assuntos que mencionei pois eu já passei/fiz/pensei falei tudo isso e etc. Só estou tendo como um objetivo ajudar os jogadores pensarem um pouco antes de seus atos. E digo isto para todos, não importa quem seja. Se os outros jogadores, quiserem comentar sobre algo, abordar outros assuntos por favor sintam-se livres, afinal fórum é para isso.

Por favor, não me venham com coisas do tipo "Ah, seu noob! Vc num aguenta um x1 com "eu" e fica ai falando m**** no fórum" eu não vou nem me interessar em responder tal coisa, pois o tópico não tem nada a ver com isso e também na minha opinião quem fala este tipo de coisa não passa de um ignorante que não sabe ver as coisas e pensar antes de falar. Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
PkS

PkS


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma simples Mensagem para todos os Player's Empty
MensagemAssunto: Re: Uma simples Mensagem para todos os Player's   Uma simples Mensagem para todos os Player's EmptySáb Dez 27, 2008 7:07 pm

Muito bem falado meu amigo,pra quem joga esse jogo a um bom tempo como eu,sabe que respeitar os outros players vem de cada um, não importando ally ,clan etc..Eu msmo jah fui enemy da minha atual allianca em outro server, e nem por isso , fui desrespeitado dentro ou fora do jogo ...


'Respeito passe a Diante '

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma simples Mensagem para todos os Player's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Link direto para system

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2DEVIL - Lineage Gracia Server :: Servidor 55x-
Ir para: