L2DEVIL - Lineage Gracia Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2DEVIL - Lineage Gracia Server

Fórum do Servidor de Lineage L2DEVIL - 55x
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso LII Devil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PkS

PkS


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Concurso LII Devil Empty
MensagemAssunto: Concurso LII Devil   Concurso LII Devil EmptySáb Dez 27, 2008 9:26 am

Do dia 20 de Dezembro de 2008 a 20 de Janeiro de 2009, o server estará realizando o Concurso de BANNER´s L2DEVIL. O concurso funcionará da seguinte maneira:

Cada pessoa pode concorrer com 01 banner , para concorrer a pessoa deverá fazer um banner no tamanho 468 x 60 pixel , apenas será aceito imagens salvas em JPG, JPEG ou GIF, após feito o banner o mesmo deve ser enviado para o email da GM,(gyovannal2devil@hotmail.com) no email deve conter os dados pessoais e o nome do char no server LII Devil

Após a data de entrega de banner´s dia 20 de Janeiro de 2009, a Staff irá publicar no site do server, todos os banner´s recebidos , aos quais farão uma enquete onde abrirão uma votação durante 5 dias, após a votação o banner mais votado GANHARÁ 01 SET DYNAST à sua escolha .


Vamos Participar ae Galera!!

Obs: Não sou ModeradoR do fórun nem Parte da Staff 'LII Devil'ou, qualquer coisa do tipo...
Fiz esse tópico de Livre Espontanêa Vontade, pois percebi um certo desinteresse dos Player's nesse Evento Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
TheTempest




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2008

Concurso LII Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso LII Devil   Concurso LII Devil EmptySáb Dez 27, 2008 2:16 pm

Muito bem, muito bem!
Me admiro em um player se importar em animar as pessoas para participarem!
Eu se tive-se um pouco de noção de como fazer banners, etc. Eu participaria mas como eu não sei.
Afinal quem não quer uma dynasty.
Ir para o topo Ir para baixo
PkS

PkS


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Concurso LII Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso LII Devil   Concurso LII Devil EmptySáb Dez 27, 2008 7:01 pm

TheTempest escreveu:
Muito bem, muito bem!
Me admiro em um player se importar em animar as pessoas para participarem!
Eu se tive-se um pouco de noção de como fazer banners, etc. Eu participaria mas como eu não sei.
Afinal quem não quer uma dynasty.

^_^ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GUILLY




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 32

Concurso LII Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso LII Devil   Concurso LII Devil EmptySáb Jan 03, 2009 5:14 am

se alguem me ensinar a fazer banner
eu faço e ainda ganho o evento Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PkS

PkS


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Concurso LII Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso LII Devil   Concurso LII Devil EmptyDom Jan 04, 2009 1:28 pm

GUILLY escreveu:
se alguem me ensinar a fazer banner
eu faço e ainda ganho o evento Twisted Evil

Se quiser eu ensino,

mais se ganhar o premio eh meu
aoiEWUOIEuAIOE

Brincadera EMOGUILLY Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso LII Devil Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso LII Devil   Concurso LII Devil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso LII Devil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro LII Devil Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2DEVIL - Lineage Gracia Server :: Eventos-
Ir para: